United Boeing 737 MAX 8
Foto: United Airlines / Paul Christian Gordon

Um passageiro foi preso na madrugada de ontem (05), após um voo da United de San Diego para Chicago. O voo 2478 da companhia foi operado por um Boeing 737-900ER.

A aeronave estava realizando os últimos instantes do voo, no momento se aproximando de sua parada final no portão. Antes mesmo do Boeing da United realizar sua parada final, Randy Frank Davila abriu a saída de emergência sobre a asa, e acabou subindo nela. 

Randy estava na fileira 21 da aeronave, após sair do avião pela asa, deslizou e foi andar pelo pátio. A United disse que a equipe de solo conteve o passageiro até a chegada Polícia.

Uma passageira registrou a saída de emergência aberta e compartilhou a situação em sua conta no Twitter. 

O cara @flyohare salta do meu avião antes de nos aproximarmos do portão @united UA2478.” 

Passageiro pula na asa em voo da United
Foto: MaryEllen Ingelston

O passageiro da United foi atuado por conduta imprudente e agressão segundo o Departamento de Polícia de Chicago. Randy Davila deverá comparecer ao tribunal no dia 27 de junho. 

O número de passageiros indisciplinados tem crescido nos EUA, e isso faz com que a FAA e as autoridades tenham tolerância zero contra esse tipo de ato. Nesta semana, um passageiro da Frontier que foi preso com fitas no assento, foi condenado nos EUA.

 

 

Com informações da Simple Flying.