Mike Tyson JetBlue Voo
Foto: Reprodução/TMZ Sports

Nesta última quarta-feira (20/04) o ex-boxeador Mike Tyson agrediu um passageiro a bordo de um voo B6278 da JetBlue, que seguia do Aeroporto de São Francisco (SFO), Califórnia para Fort Lauderdale (FLL), Flórida.

De acordo com relatos coletados pelo site TMZ Sports, dos Estados Unidos, um passageiro embriagado sentou-se atrás de Tyson na Classe Executiva do voo. Já nos primeiros minutos do voo o homem ficou importunando o ex-boxeador, até resultar na complicada situação a bordo.

Veja a situação no vídeo abaixo, obtido pelo TMZ Sports:

A polícia não foi chamada a bordo para resolver a situação, e Mike Tyson resolveu deixar a aeronave alguns segundos após desferir vários socos contra o rapaz.

Já o passageiro recebeu atendimento médico ainda a bordo da aeronave, e foi à polícia para fazer uma ocorrência do ocorrido. A Polícia de São Francisco ainda não se pronunciou sobre o incidente a bordo, e não comentou se uma investigação foi iniciada. A JetBlue também permanece em silêncio.

O voo B6278 da JetBlue, realizado por um Airbus A321 de matrícula N978JB, decolou com um atraso de quase 40 minutos, às 22h58 (horário local). A aeronave da companhia norte-americana é equipada com 16 assentos em Classe Executiva e 143 em Classe Econômica.

 

Via: TMZ Sports