Air Europa

A partir deste mês de julho, os passageiros da Air Europa, com acesso à sala VIP, conseguirão desfrutar do serviço a qualquer hora do dia no Aeroporto de Madrid-Barajas, na Espanha.

Isso porque a sala Puerta de Alcalá, localizada no Terminal 2, ganhou ampliação de horários e agora fica aberta 24 horas, o que aumenta a oferta que os usuários possuem para permanecer nos ambientes de espera antes dos voos.

A medida foi adotada pelo órgão que gere os aeroportos espanhóis, a Aena, e representa um importante benefício para os clientes da Air Europa que voam em classe Executiva ou que possuem os cartões de fidelidade Suma, Platinum ou Gold, que oferecem vantagens, como o acesso às salas VIP.

Até junho, a disponibilidade de sala VIP aberta todo o dia era possível somente no Terminal 1, onde a Air Europa opera os voos transocenicos partindo de Madrid. Agora, com a ampliação do horário da sala Puerta de Alcalá, a vantagem também fica acessível aos clientes de voos nacionais ou com destinos que compõem o Schengen.

Dessa forma, os passageiros da América Latina com conexões na Espanha ou para países do Espaço Schengen, que pousam durante a madrugada, poderão contar com a disponibilidade de mais um espaço VIP a qualquer hora do dia.

De acordo com o diretor-geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, a ampliação no serviço 24h em mais uma sala VIP do aeroporto Madrid-Barajas garante mais comodidade aos passageiros que chegam do Brasil.

“A novidade otimiza o acesso ao serviço nos casos em que os voos chegam ao aeroporto de madrugada, assim como nas situações em que os passageiros chegam no local muito cedo. Isso se soma a mais um dos benefícios que os clientes da classe Executiva ou que possuem os cartões de fidelidade da Air Europa, como o Suma, Platinum ou Gold, podem desfrutar”, destaca Romero.

As salas VIP do aeroporto de Madrid-Barajas garantem vantagens aos clientes. Os passageiros que possuem o cartão fidelidade da Companhia podem acessar os espaços para voos internacionais operados ou com conexões oferecidas pela Air Europa ou qualquer empresa da aliança Sky Team.

Desde 2020, a sala Puerta de Alcalá adotou as medidas necessárias para garantir segurança contra o coronavírus.

O ambiente inclui acesso a notícias de forma digital e a presença do ‘welcome agent’, que atende os viajantes de forma personalizada. Desde o final do ano passado, a sala recuperou de forma progressiva a capacidade total do local para disponibilização aos clientes, além de voltar com comunicados impressos.

Outra novidade acrescentada no serviço é a inclusão da oferta gastronômica dos pratos do chef Rodrigo de la Calle, que recebeu uma estrela Michelin pelos produtos de primeira qualidade, com sabores marcantes e regularidade na produção.

 

 

Via: Air Europa