Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

VoePass
ATR-72 da Passaredo

Em uma entrevista concedida ao BrazilJournal nesta semana, o o CEO da Passaredo, Eduardo Busch, divulgou mais informações sobre o futuro da empresa, visto que questionado durante esse rápido crescimento no número de rotas e voos nos últimos meses.

A Passaredo demonstrou interesse em trazer mais 4 aeronaves do modelo ATR 72 a partir de contratos de leasing (arrendamento), apesar disso, Busch não deu indícios de onde essas aeronaves serão arrendadas, nem as empresas que topam fazer contratos com a companhia.

Além disso, o CEO da Passaredo disse que a partir do segundo semestre de 2020 a companhia deve trazer aeronaves maiores, na faixa de 150 passageiros. Mas Busch não divulgou qual a aeronave a companhia espera inserir na sua frota, nem se ela será adquirida ou via leasing.

Atualmente na faixa dos 150 assentos temos as aeronaves Airbus A319 e Boeing 737-300 e 737-700NG, uma companhia aérea que opera vários aviões 737-300/400 é a Sideral Linhas Aéreas, que atua no mercado charter no Brasil.

A Passaredo demonstrou interesse de pegar alguns slots da próxima distribuição da ANAC, no Aeroporto de Congonhas, mas a companhia também está apresentando nos últimos meses uma expansão considerável no interior paulista e na Bahia.

A companhia já operou jatos em sua frota, na época do Airbus A310 e do Embraer ERJ145, mas passou por uma grande reformulação de frota nos primeiros anos desta década, seguida de um processo de Recuperação Judicial, e desde então segue operando somente com o cinco aviões ATR 72.

DEIXE UMA RESPOSTA