Aeroporto de Salvador Bahia Airport
Foto - Will Recarey/Aeroporto de Salvador

Pela primeira vez, o Salvador Bahia Airport, membro da VINCI Airports, passará a ter voos para todas as capitais do Centro-Oeste do Brasil. Agora, além dos voos regulares para Brasília (DF) e Goiânia (GO), a capital baiana vai contar com viagens sazonais em julho para Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Os voos são operados pela GOL Linhas Aéreas e as passagens já estão à venda no site da companhia aérea e em agências de viagem. 

Ao todo, somente a companhia aérea GOL irá operar 39 frequências semanais para o Centro-Oeste no mês de julho. Serão 21 partidas para Brasília com mais um voo, 13 para Goiânia e mais quatro voos além das três viagens sazonais para Cuiabá e de uma para Campo Grande.

A cidade de Campo Grande tem um dos aeroportos mais próximos do complexo do Pantanal, destino turístico que ganhou grande visibilidade por conta de uma produção televisiva gravada por lá.

A melhor época para visitação é justamente o período que vai de maio a setembro, quando ocorre a estação seca. 

Já Campo Grande é a porta de entrada para Bonito, cidade que é considerada um dos melhores para ecoturismo no mundo devido à exuberância de suas águas cristalinas e as possibilidades de mergulho fluvial.

“Em mais uma alta temporada, conseguimos trazer novidades e diversidade de destinos para o Salvador Bahia Airport, graças à expertise da VINCI Airports em desenvolvimento de tráfego. Além de voos para todas as capitais do Centro-Oeste, manteremos a ligação direta com todas as regiões do Brasil.”

“Isso é bom para os baianos, que podem viajar com mais comodidade, e para os turistas, que terão mais facilidade em explorar todas as possibilidades que a Bahia oferece”, destacou o Gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, Marcus Campos. 

 

 

Com informações do Salvador Bahia Airport