Emirates Dubai

Um dos destinos mais procurados pelos turistas ao redor do mundo, a cidade de Dubai é um lugar de vistas deslumbrantes e paisagens arquitetônicas ultramodernas de tirar o fôlego e noites animadas. 

Para curtir o melhor da cidade de arranha-céus, a influenciadora Isabela Crociolli indica 9 lugares imperdíveis em Dubai. Confira!

  1. Deira Gold Souk – Mercado do Ouro

“Localizado no bairro de Deira, o Mercado do Ouro de Dubai é uma das atrações mais famosas e peculiares do lugar. O espaço vale muito a visitação, principalmente porque para acreditar no que está lá, é preciso ver com os próprios olhos. São tantas lojas e vitrines que comercializam ouro, prata e pedras preciosas, que o mercado deve conter toneladas do metal mais valioso do mundo”, conta ela.

  1. Akira Back Dubai – Restaurante japonês dentro do Hotel W Palm

“Situado no hotel à beira mar ‘W Dubai – The Palm’, o restaurante japonês Akira Back, leva o nome de sua chefe é uma opção certeira para quem deseja viajar pela culinária oriental com muito luxo. Recomendo muito a visita”, indica Isabela.

  1. Souk Madinat Jumeirah

“Atração perfeita para fazer as compras de lembranças da viagem. O Souk Madinat Jumeirah é uma galeria moderna, inspirada nos antigos mercados árabes tradicionais. Lá é possível encontrar produtos tradicionais da cultura árabe e também peças de arte modernas. O legal da visita é desfrutar também da arquitetura em estilo árabe com um grande canal artificial, e claro, um espaço com vários restaurantes e bares, que cai bem em uma noite fresca à beira do canal”, explica.

  1. Deira old souk market

“Mais conhecido como um mercado de temperos árabes, o Old Souk é composto de diversas lojas pequenas que vendem tecidos, calçados e roupas; além de alfaiates que trabalham no local. Lugar incrível para compras”, destaca Crociolli.

  1. Souk Al Bahar

“Interligado ao Dubai Mall, o Al Bahar possui lojas sofisticadas e ambiente selecionado, com diversos restaurantes com esplanada no corredor exterior. Digo que é um local ideal para apreciar o espetáculo das águas no lago do local”, conta ela.

  1. Vinho e pôr do Sol em At.mosfhere

“At.mosphere é o bar e restaurante do Burj Al Khalifa, o prédio mais alto do mundo, que fica, claro, em Dubai. O espaço fica no 122º andar, e possui vistas espetaculares da cidade. Recomendo pedir um vinho e beber enquanto assiste ao pôr do sol da sua vida”, sugere.

7 Dubai Marina

“Dubai Marina é um luxuoso bairro da cidade que compõe o ‘The Beach at JBR’, um espaço para lazer com refeições ao ar livre. Além dos mercados de artesanato e os cafés requintados, minha sugestão para curtir o lugar são as atividades no mar, como passeios de barcos, que vão circular por alguns pontos turísticos”, recomenda ela.

  1. Kite Beach

“Parte das porções de areia de Jumeirah Beach, a praia é uma das preferidas entre os moradores pois é um destino interessante para curtir entre amigos ou família. Possui uma longa faixa de areia, enorme variedade de restaurantes, além uma linda orla linda. Kite Beach é um local ideal para passar o dia todo sem se entediar, ainda mais para os atletas praticantes de kite, que é atração no local e dá nome à praia”, explica Isabela.

  1. Grande Mesquita de Dubai

“Uma das maiores mesquitas do mundo deve ser atração garantida no seu roteiro de visitação. O espaço é tão grande que pode comportar mais de 30.000 fiéis. Depois da visitação de arrancar suspiros e belos registros fotográficos, você pode desfrutar de uma pausa para o almoço no YAS Mall, o maior shopping center de Abu Dhabi”, finaliza.

 

 

Via: Isabela Crociolli

DEIXE UMA RESPOSTA