Perseguição de carro interrompe as operações no Aeroporto de Van Nuys

Perseguição de carro no Aeroporto

No último dia 06 de novembro uma perseguição policial interrompeu temporariamente as operações do Aeroporto Van Nuys, localizado na região metropolitana de Los Angeles.

De acordo até mesmo com uma transmissão ao vivo da perseguição, um carro, juntamente com uma viatura da polícia, invadiram o pátio do aeroporto em alta velocidade, passando também por algumas pistas de taxiamento de aeronaves, em uma cena que parecia ser retirada do GTA V.

O carro que estava sendo perseguido passou por diversas vezes perto das aeronaves que estavam no local, inclusive aviões executivos que estavam taxiando. Imediatamente as autoridades aeroportuárias interromperam as operações no local, e colocaram o máximo de efetivo policial para tentar conter a ação dos criminosos.

O carro bateu em uma cerca, durante a perseguição, e os policiais realizaram a prisão do suspeito. Não houve indicação de que alguma aeronave tenha sido danificada, e essa questão está sendo investigada pelo departamento de polícia de Los Angeles.

“Por volta das 8h50, a Polícia do Aeroporto de Los Angeles começou a perseguir um veículo não autorizado que quebrou uma cerca do Aeroporto Van Nuys e entrou no campo de aviação”, escreveu o aeroporto em um comunicado em seu Twitter.

“O tráfego de aeronaves foi interrompido imediatamente. Ambas as pistas foram reabertas por volta das 9h50 após a inspeção de segurança.”

Veja toda a ação no vídeo abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA