Aeroporto de Natal
Foto: Divulgação/Inframerica

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta madrugada do último dia 15 de outubro, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos 36,6 kg de maconha.

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada na área de desembarque doméstico. Ao ser entrevistada, a mulher apresentou visível nervosismo ao responder as perguntas formuladas. Em sequência, as malas que ela trazia de Florianópolis/SC foram abertas na presença de testemunhas e continham nelas 63 tabletes da droga.

A envolvida recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal. Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito e encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a 3ª maior apreensão de maconha que a Polícia Federal já fez no aeroporto Aluízio Alves desde que aquele terminal de passageiros foi inaugurado, em 2014.

 

Apreensão de cocaína no Aeroporto do Galeão

Também no dia 15 de outubro, policiais federais prenderam em flagrante um brasileiro, de 31 anos, natural de Rodeio/SC, ao tentar embarcar com destino a Lisboa, Portugal, com aproximadamente 7 kg de cocaína, escondidos em fundos falsos em duas malas despachadas por ele.

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA