Pilatus entrega 1700º PC-12 à Jetfly Aviation

Foto - Divulgação

A demanda do mercado permanece forte para o turboélice monomotor suíço, e recentemente a Pilatus entregou a 1700ª aeronave para a sua cliente Jetfly Aviation.

A frota mundial de PC-12 já registrou mais de sete milhões de horas no ar. Uma grande variedade de filiais – incluindo empresas, particulares, operações de fretamento e organizações de medicina preventiva – optaram pelo melhor turboélice monomotor do mundo.

Como no passado, a Pilatus espera que as entregas do PC-12 excedam 80 aviões até o final de 2019.

Jetfly opera a maior frota Pilatus da Europa

A chave do 1.700º PC-12 com número de série 1912 foi apresentada a Maxime Bouchard, diretor administrativo da Jetfly Aviation, no escritório central em Stans.

Cédric Lescop, CEO da Jetfly, comentou com entusiasmo: “Estamos felizes por receber o 1.700º PC-12. A Jetfly opera a maior frota de PC-12 da Europa, com 40 aeronaves em serviço. O sucesso do programa fracionário Jetfly não seria possível sem esta aeronave ecológica, segura, econômica e de alto desempenho.”

“Temos uma excelente parceria com a Jetfly há muitos anos e, obviamente, estamos muito satisfeitos em tê-los como clientes deste 1.700º PC-12, o que representa outro marco para a nossa empresa. Nossos clientes entram no PC-12 pelo simples motivo de oferecer a melhor combinação de conforto, desempenho, segurança e eficiência disponível a qualquer preço”, disse Ignaz Gretener, vice-presidente geral de aviação da Pilatus.


DEIXE UMA RESPOSTA