Homem com Jetpack

No último dia 31 de agosto dois pilotos da American Airlines, que estavam em aproximação para o Aeroporto de Los Angeles (LAX), relataram que um homem com Jetpack estava voando próximo da aeronave.

Quando o problema foi relatado o avião estava a cerca de 16 km da cabeceira da pista, com 3000 pés de altitude e já alinhado para pouso. Já o homem com Jetpack estava a cerca de 300 metros de distância da janela do cockpit, ou cerca de 1000 pés.

Aeroporto de Los Angeles.  Foto/Reprodução Discover Los Angeles

O caso foi para investigação pela própria FAA e até mesmo pelo FBI, que devem apontar se realmente era uma pessoa em um Jetpack durante o voo da American Airlines. Nenhum outro avião, além de um da SkyWest Airlines que estava atrás do avião da American Airlines, relatou a presença de algo estranho nos arredores.

“O FBI está ciente dos relatos dos pilotos no domingo e está trabalhando para determinar o que ocorreu”, disse um porta-voz nesta última terça-feira.

Os policiais do Departamento de Policia de Los Angeles (LAPD) chegaram a colocar um helicóptero para tentar identificar algo suspeito.

Você pode ouvir o áudio das conversas com a torre de controle no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA