Su-30SM. Foto - Reprodução/UAC

 (TASS) Os pilotos das aeronaves da aviação naval da frota russa do Mar Negro violaram as defesas aéreas de um inimigo e atingiram alvos com bombas, durante exercícios em uma área de prática na Crimeia, informou a assessoria de imprensa da frota na terça-feira.

“Os pilotos dos caças Su-30SM e Su-24M das forças de aviação naval e de defesa aérea da Frota do Mar Negro realizaram um exercício de bombardeio como parte de seus voos de treinamento. Durante os exercícios, as tripulações dos aviões Su-24MR realizaram missões para realizar o reconhecimento e transmitir dados sobre a localização do inimigo”, afirmou a assessoria de imprensa em comunicado.

Sukhoi SU-24M da Marinha Russa

Os exercícios envolveram caças Su-30SM  e também bombardeiros Su-24M na linha de frente. Como a assessoria de imprensa especificada para a TASS, um total de 10 aeronaves participaram do exercício.

“Os militares realizaram ataques de treinamento contra as posições inimigas do inimigo, empregando bombas lançadas pelo ar OFAB-250-270. Os pilotos realizaram ataques usando manobras simples e complexas de médias e baixas altitudes, levando em conta a necessidade de superar o inimigo “, diz o comunicado.

Os alvos estavam localizados na área do Monte Konchekskaya, na área de treinamento de armas Opuk, na Crimeia. No geral, as equipes realizaram 27 missões durante os exercícios.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA