Aeroporto de Rio Verde
Foto: Prefeitura de Rio Verde/Divulgação

A Infraero firmou contrato com a Prefeitura Municipal de Rio Verde (GO) para a execução de serviços de medição de atrito e macrotextura na pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Rio Verde – General Leite de Castro.

A execução dos serviços pela equipe de manutenção da Infraero segue todos os critérios de segurança operacional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estabelece requisitos de aderência para pistas de pousos e decolagens, e vai ocorrer em até 30 dias, fora do horário de movimento do aeroporto, a fim de garantir o mínimo de impactos possíveis.

“Temos expertise em todas as atividades que compõem as operações aeroportuárias e de manutenção. Por isso, podemos oferecer aos aeroportos públicos e privados soluções customizadas, adequadas ao porte e às necessidades de cada terminal”, destaca o superintendente de Gestão da Manutenção, Ricardo Miranda.

O prefeito Paulo do Vale ressaltou a importância do Aeroporto de Rio Verde para a economia regional. “É a maior unidade do interior de Goiás e fundamental para o turismo de negócios concentrado no município”, destaca.

Via: Infraero

DEIXE UMA RESPOSTA