Aviação Executiva
Jato executivo da Embraer Praetor 600

A Fly ADam, uma plataforma de mobilidade aérea, registrou uma alta de 300% nas buscas e fretamentos de aeronaves em dezembro, por conta das festas de fim de ano. Agora, a demanda segue elevada por causa das férias de verão. A preocupação é com a falta de aeronaves para atender todos os interessados em fretamento.

Os destinos mais procurados para o fretamento seguem sendo Rio de Janeiro, capital e Angra dos Reis, além de Trancoso e outros destinos na Bahia, principalmente. “Nossa recomendação é para que as pessoas antecipem a reserva para garantir a aeronave, uma vez que a oferta é limitada. Estamos ampliando nossas estratégias e atendimento para contemplar todos os interessados”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

A empresa só trabalha com aeronaves homologadas pela ANAC para o serviço de Táxi Aéreo, através do programa Voe Seguro.

Desde o começo da pandemia, o volume de fretamentos aéreos vem aumentando. São pessoas que querem ou precisam viajar e podem optar por evitar os voos comerciais e manter o isolamento social. O potencial desse mercado é enorme.

Hoje, as companhias aéreas comerciais atendem cerca de 100 cidades em todo o Brasil com voos regulares. Para chegar às demais localidades, o país conta com mais de 15 mil aeronaves e 3 mil aeródromos. É a segunda frota do mundo de aviação geral.

 

Via: Fly Adam

DEIXE UMA RESPOSTA