A Pratt & Whitney Canadá aprimora as capacidades de serviço com a solução de colaboração com o cliente

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A Pratt & Whitney Canada (P & WC) aprimorou ainda mais sua capacidade de fornecer suporte rápido e personalizado ao cliente com uma nova solução de colaboração de campo usando o software Onsight da Librestream para conectar o técnico de aeronaves e o especialista remoto usando uma plataforma interativa de tecnologia de áudio e vídeo. Com base em sua liderança de atendimento ao cliente no setor de aviação, a P & WC poderá oferecer suporte acelerado e tempos de resposta mais rápidos através deste poderoso serviço. A P & WC é uma subsidiária da United Technologies Corp.

Com a implantação para os clientes no início de 2017 a nova solução ajudará a permitira mais agilidade no diagnóstico e resolução de problemas no campo, tornando possível para especialistas remotos inspecionar motores “virtualmente” em estreita colaboração com o cliente. A plataforma fornece uma ligação ao vivo e interativa entre o cliente, o representante de suporte de campo da P & WC e o engenheiro de clientes da P & WC, que captura vídeos e imagens de alta qualidade mesmo em áreas de baixa largura de banda onde os sinais Wi-Fi e celulares são fracos.

Graças a essa conexão dinâmica, as equipes estarão melhores equipadas para solucionar rapidamente problemas e tomar decisões de manutenção proativa e preventiva  mesmo se estiverem em locais remotos em lados opostos do globo. A solução que é acessada através de um aplicativo de software instalado no computador do especialista remoto e smartphone do cliente pode economizar até 12 horas oferecendo suporte on-site virtual e conhecimentos técnicos para o cliente onde e quando eles precisam.

“Continuamos a investir em tecnologias e soluções que permitem a manutenção proativa e preditiva e decisões baseadas em dados que impactam positivamente a linha de fundo de nossos clientes através de maior disponibilidade de aeronaves e redução de custos”, disse Timothy Swail, vice-presidente de Programas de Clientes da P & WC. “A solução Onsight nos mantém conectados com os clientes em seus ambientes em tempo real e fornece acesso imediato a especialistas remotos para solução rápida de problemas e resolução de problemas”.

Além de vídeo e áudio ao vivo a plataforma inclui recursos como conectividade do borescópio, controle de câmera remota (ângulo de câmera, iluminação, etc.), desenho na tela e compartilhamento de imagem. A solução Onsight oferece a capacidade de desenvolver conteúdos baseados no conhecimento, melhorar a produtividade da equipe de manutenção e oferecer treinamento remoto eficaz de equipes de manutenção no campo. Os vídeos podem ser gravados para uso futuro do cliente treinamento e referência. A solução Onsight aumenta a confidencialidade das informações por meio de segurança, autenticação e criptografia sem fio avançadas, controles de rede e configurações de privacidade.

 

 

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