GOL Voos Uruguaiana Smiles Brasília
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A Prefeitura de Divinópolis (MG), através de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e da Secretaria Municipal de Governo (Segov), se reuniram com representantes da GOL Linhas Aéreas. 

A reunião realizada na quinta-feira (23/6) a convite do gerente de Relações Governamentais da GOL Linhas Aéreas, Ciro Camargo, buscou tratar questões relacionadas à aviação regular. Foram levantadas diversas pautas, entre elas a situação do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral e o contexto da aviação regular no Brasil em um cenário pós pandemia.

O gerente apresentou a história e a cultura da empresa, assim como os tipos de aeronaves que a empresa atua no mercado.  Além disso, também foi abordada a parceira existente entre as empresas GOL e VoePass.

ATR 72 VoePASS
Na foto um ATR 72 também utilizado pela empresa.

Na oportunidade, foi apresentado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, em relação ao Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, os projetos em andamento e a expectativa da retomada dos voos regulares.

Também estiveram presentes, a diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial, Graciela Caputo Resende e o Assessor Especial de Assuntos Comunitários, Matheus da Silva Tavares.

Lembrando que, a administração municipal segue com os trabalhos em buscas de avaliações e alternativas comerciais e técnicas para uma possível parceira de sucesso.

 

 

Via: Prefeitura de Divinópolis (MG).