Airbus A321neo.

O primeiro A321neo da Azul equipado com máscara, que receberá a matrícula PR-YJA, foi novamente fotografado nesta segunda-feira (04/11), agora no centro de entregas da fabricante europeia em Novo Hamburgo, na Alemanha.

De acordo com a fonte do Portal Aeroflap, no centro de entregas a aeronave ainda deve passar por mais um ou dois voos de homologação e aceitação, por parte da companhia aérea, e a entrega será conduzida nos próximos dias, ainda em novembro.

Um detalhe desse novo avião é a máscara, anteriormente não incorporada na pintura da Azul, e que virá em todos os novos aviões encomendados pela companhia.

Interior da nova aeronave, no mesmo padrão do A320neo.

Vale ressaltar que essa versão do A321neo não é de longo alcance, mas já estará equipada com as alterações do interior ACF, que permitem mais 20 assentos a bordo sem diminuir o conforto do passageiro.

Ao todo o A321neo pode acomodar até 240 passageiros em classe única com essas alterações, a companhia deverá equipar a aeronave com algo entre 214 assentos. As aeronaves serão equipadas com motores CFM Leap-1A.

No Brasil a Azul utilizará o A321neo em voos de interligação entre seus hubs, como Viracopos, Confins, Recife e Belém. Ao todo são 10 encomendas para o A321neo, sem opção para a versão de longo alcance.

DEIXE UMA RESPOSTA