Foto - Charleston Spotter

O primeiro Boeing 787-10 Dreamliner da United Airlines com a nova pintura da companhia aérea já está totalmente montado, nas instalações da fabricante norte-americana na Carolina do Sul.

Essa aeronave ainda será conduzida para receber a pintura final, nos hangares da Boeing, e após os testes em solo e voo será entregue à United Airlines no início de 2020.

A United Airlines vai alocar o Boeing 787-10 em seu hub de Chicago, e a nova aeronave deve até mesmo fazer voos para o Aeroporto de Guarulhos, no Brasil. Ao total já são nove aviões 787-10 na frota da United, de 14 encomendas.

A United vai substituir em setembro/outubro de 2020 o Boeing 777-200ER em seus voos de Chicago para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No lugar entra o Boeing 787-10, uma aeronave um pouco maior, porém bastante econômica em comparação com o 777-200ER.

Ao todo são 318 assentos em sua configuração tem quatro classes, são 66 assentos a mais em comparação com o Boeing 787-9 da companhia. É um modelo suficiente para substituir o Boeing 777-200.

 

United Polaris (executiva)

Este avião está configurado com 44 assentos do tipo Classe Executiva, que dispõe de uma poltrona que reclina 180º, e permite um acesso direto ao corredor do avião, facilitando o deslocamento a bordo.

Na parte da frente temos uma grande tela para o sistema de entretenimento, que pode ser dividida com outros serviços, é possível assistir um filme e acompanhar a trajetória da aeronave.

Além disso temos uma luminária de iluminação leve do habitáculo, é possível também usar a divisória entre os assentos, caso você esteja localizado no meio da aeronave, que tem a configuração de dois assentos conjuntos.

Aqui achamos tomada 110v, tomada USB e logo ao lado um controle para comandar o sistema de entretenimento.

Vale ressaltar esse excelente kit de amenidades da United para a Business.

 

Premium Plus Economy

Aqui temos 21 assentos, é quase uma classe executiva no padrão antigo. O assento é mais largo, por isso a configuração por fileira é do tipo 2-3-2.

Além do maior espaço para as pernas e reclinação da poltrona, também temos disponível um apoio para eles. No bolsão da frente um espaço para revistas e logo acima a tela do sistema de entretenimento, de tamanho similar a um tablet.

Não dá pra negar esse assento no estilo econômica.

 

Plus Economy

A Plus Economy e a Economy são bem semelhantes, cada uma tem 54 e 199 assentos, respectivamente. A principal diferença fica por conta do maior espaço para as pernas na Plus Economy.

O assento é o mesmo, o serviço de bordo também, a configuração de fileira é 3-3-3 e até o encosto de braço é menor, em comparação com a Premium Plus Economy.

Destaque para o tamanho do bin na terceira foto, que é válido para todo o avião, com um amplo espaço para a bagagem de mão dos passageiros.

 

Outros detalhes:

Galley

Aqui os tripulantes preparam os alimentos.

 

Sacórfago

Foto – Ben Mutzabaugh/USA TODAY

Local de descanso dos pilotos em um voo de longa distância, localizado na parte frontal da aeronave.

 

O novo sistema de entretenimento do avião dispõe de:

  • Recursos de tela dividida que permitem que os clientes assistam a um filme e visualizem o mapa de voo simultaneamente.
  • Um modo de relaxamento que permite aos clientes personalizar uma seleção de vídeos relaxantes e listas de reprodução de áudio.
  • O conjunto de recursos de acessibilidade mais abrangente do mundo em um sistema de entretenimento, que possibilitar ver a tela de qualquer ângulo, além de oferecer suporte a clientes com problemas de audição e mobilidade.
  • Recomendações de filmes e programas de TV com base no tempo de voo restante, conteúdo e filmes assistidos anteriormente e programas que foram adicionados à lista de favoritos de um cliente.

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