Príncipe William pilotando um Helicóptero Apache. Foto - UK Gov/RAF

Segundo um jornal inglês, o príncipe William tem interesse em voltar a atuar como piloto de resgate para que possa prestar apoio as vítimas de Covid-19 pelo Reino Unido.

Uma fonte disse ao The Sun, que o príncipe está “pensando seriamente em voltar como piloto de ambulância aérea”.

“William tem pensado seriamente em retornar como piloto de ambulância aérea para ajudar na atual pandemia. Ele sabe que todo o país está fazendo a sua parte e quer ajudar. Mas é complicado, pois ele foi originalmente impedido de trabalhar para poder se tornar um membro sênior da realeza. Esse papel é ainda mais importante agora, já que Charles está doente, Harry foi embora com Meghan e Andrew foi efetivamente barrado da vida pública. Mas William está muito interessado em fazer o possível para ajudar”, afirmou uma fonte não identificada do jornal britânico.

Príncipe William atou como piloto d eresgate entre os 2015 e 2017- Foto: Max Mumby / Indigo / Getty Images.

O príncipe completou seu treinamento de piloto de helicóptero em 2010 e atuou como piloto da RAF até 2013. Já nos entre os anos de 2015 e 2017, William voou como piloto de resgate pela East Anglian Air Ambulance.

Com tudo não é tão simples para o príncipe, visto que a rainha Elizabeth está isolada, e seu filho, príncipe Chales ( pai dos príncipes Harry e William), testou positivo para o Covid-19.Como media de manter o controle do reinado, o duque de Cambridge, ou seja, o príncipe Wiliam, está a frente dos assuntos da família real.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA