Foto - Rodrigo Guimarães/LATAM

O internacional está em alta. Nas primeiras 24 horas após o fim das restrições para brasileiros para alguns destinos para Europa, a procura no site da companhia para voos para esses lugares explodiu. Para Madri, por exemplo, cresceu 200%. E, para Portugal, 300%. 

“Esse número só comprova a grande demanda reprimida que temos para esse mercado e nos deixa ainda mais confiantes de voltarmos a operar os 26 destinos internacionais que tínhamos antes da pandemia conforme o avanço da vacinação”, comemora Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam

Atualmente, a companhia está operando em 13 destinos, com aproximadamente 20% da sua capacidade de oferta de assentos. Com a abertura de algumas fronteiras anunciadas semana passada, a empresa resolveu antecipar a retomada de mais um destino internacional a partir de novembro: Barcelona. 

Para celebrar esse momento, a LATAM está com passagens promocionais até amanhã (7/9) para destinos europeus a partir de R$ 2526 (preço de ida e volta, com taxas inclusas).  Confira os detalhes abaixo: 

 

DEIXE UMA RESPOSTA