Em sua quarta e última semana de comemoração ao Mês do Amigo, o Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, lançou mais uma ação especial. Todos os clientes que adquirirem passagens até o dia 31 de julho para voar com a companhia durante o mês de setembro ganharão o dobro de pontos.

A condição promocional é válida para compras de bilhetes pelos canais de venda oficiais da Avianca Brasil (call center, site, mobile e lojas físicas) e não contempla passagens com pagamentos efetuados com pontos.

Para garantir os pontos bônus, é obrigatório inserir o número de cadastro no Programa Amigo no momento da reserva/compra ou durante o check-in. O crédito dos pontos bônus será efetuado 30 dias após a realização do voo.

Quem ainda não é participante também pode celebrar a amizade e aproveitar a promoção. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita.

Vale destacar que os clientes do Programa Amigo podem utilizar os créditos para viajar em todos os voos nacionais e internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Além disso, também é possível resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.