Qatar Airways anuncia acordo code-share com a Air Canada

Qatar Airways

A Qatar Airways anunciou hoje(18/11) seu novo acordo code-share com a companhia canadense, Air Canada. O acordo entrará em vigor no dia 15 de dezembro e vai beneficiar viajantes em conexão nos hubs de Doha e Toronto.

A companhia do Catar, disse que reforçou seu compromisso com os passageiros canadenses para aumentar a conectividade no país. Além disso, a companhia está buscando gerar novas receitas e impulsionar a economia com a recuperação gradativa do turismo no mundo.

Os passageiros que fizerem conexão em Doha, poderão ser levados a 75 destinos operados pela Qatar Airways. O CEO da Qatar, Akbar Al Baker, disse que o novo acordo será bastante benéfico para seus passageiros, podendo aumentar a conectividade com destinos na América do Norte e passageiros do Canadá com maior conectividade para o Oriente Médio e Europa.

“Estamos muito satisfeitos em garantir este acordo estratégico de codeshare com a Air Canada para oferecer aos nossos viajantes uma viagem perfeita de e para Toronto com excelência em aeronaves sustentáveis ​​e de última geração, segurança, conforto e serviço a bordo”, disse o CEO.

“O acordo aumentará as opções para milhares de passageiros e permitirá a conectividade sem problemas para um número significativo de novos destinos – especialmente em toda a África, Ásia e Oriente Médio. Ao aproveitar nossos pontos fortes complementares, este acordo também proporcionará benefícios para ajudar na recuperação de viagens internacionais.” Completou.

A Qatar voa para o Canadá desde 2011, tem sido uma empresa participativa nesses tempos de pandemia. A empresa acordou com o governo o repatriamento de 40 mil residentes canadenses, o novo acordo vai permitir mais facilidades de viagens entre os continentes.

 Com este acordo, a Qatar chega a três grandes acordos com companhias aéreas da América do Norte. A companhia tem acordos semelhantes assinados com a American Airlines e com a JetBlue.


 

DEIXE UMA RESPOSTA