Qatar Ariways Virgin Australia
Foto: Qatar Airwais

A Qatar Airways e a transportadora Virgin Australia, revelaram ontem (10) uma nova parceria estratégica que expandirá significativamente as redes, lounges e programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas.

A partir do segundo semestre, a parceria dará um acesso mais amplo aos viajantes, com benefícios exclusivos ao viajar entre a Austrália e a rede global da Qatar Airways, com opções convenientes de trânsito nos gateways australianos da Qatar Airways e nos principais hubs da Virgin Australia, incluindo os de Melbourne, Sydney, Brisbane, Adelaide e Perth. A aliança estratégica proporcionará um impulso comercial e turístico para a Austrália, ao mesmo tempo em que abre um mundo de novas oportunidades de viagem para os clientes de ambas as companhias aéreas.

O acordo de parceria foi anunciado no início do evento Arabian Travel Market, em Dubai, onde a Qatar Airways tem presença significativa.

Continua depois do anúncio

A Qatar Airways atualmente opera voos diários para Melbourne, Sydney, Brisbane e Perth, e também três voos semanais para Adelaide, continuando em Auckland, Nova Zelândia. Graças ao novo acordo de codeshare, os passageiros da Qatar Airways poderão viajar sem problemas para 35 destinos na extensa rede doméstica da Virgin Australia, incluindo os principais destinos turísticos australianos populares, como Cairns, Gold Coast, Alice Springs e Broome, em uma única reserva.

Os passageiros da Qatar Airways também terão acesso aos recentemente relançados mercados internacionais de curta distância da Virgin Australia, incluindo Fiji e Queenstown, na Nova Zelândia. Da mesma forma, os clientes da Virgin Australia e membros do premiado programa de fidelidade Velocity Frequent Flyer da companhia aérea poderão acessar diretamente a rede de rotas da Qatar Airways de mais de 140 destinos em todo o mundo, incluindo Oriente Médio, Europa e África, por meio do hub da companhia aérea, assim como o melhor aeroporto do mundo, classificado pela Skytrax, o Hamad International, em Doha.

Para quem viaja de Virgin Australia, o acesso à extensa rede da Qatar Airways oferece conectividade completa para uma ampla variedade de destinos e a capacidade de reservar voos da Qatar Airways por meio do site da Virgin Australia. A Qatar Airways atende 54 cidades na Europa com mais de 600 voos por semana, oferecendo uma grande variedade de novas opções para os clientes da Virgin Australia. Da mesma forma, os passageiros da Qatar Airways podem reservar voos para a rede Virgin Australia clicando aqui.

Continua depois do anúncio

A parceria estratégica também incluirá benefícios de fidelidade recíproca, permitindo que os membros do Privilege Club da Qatar Airways ganhem e resgatem Avios ao voar na Virgin Australia, com benefícios semelhantes para os membros da Velocity ao viajar nos serviços da Qatar Airways.

Os membros do Privilege Club e Velocity também desfrutarão de uma ampla gama de outros benefícios exclusivos, dependendo do nível de status, como acesso gratuito ao lounge, franquia de bagagem extra gratuita, check-in prioritário, embarque prioritário e entrega prioritária de bagagem ao voar respectivamente na Virgin Australia e Qatar Airways. O Qatar Airways Privilege Club aprimorou recentemente seu programa por meio de sua parceria com a Avios, expandindo significativamente as oportunidades de acúmulo e resgate para seus membros.

Via: Qatar Airways

Continua depois do anúncio