Qatar Airways realiza voo especial em apoio ao Outubro Rosa

A Qatar Airways realizou no último dia 17 de outubro um voo especial, este voo remete o apoio da companhia ao Outubro Rosa. Com uma tripulação 100% feminina a bordo do Boeing 787, a aeronave ainda fez o desenho do tradicional laço que simboliza a campanha.

O site de rastreio de voos, Flightradar24, registrou o desenho feito pelo Boeing 787 da Qatar Airways, do símbolo de combate ao Câncer de Mama.

Essa é uma das iniciativas em série que a companhia de bandeira do Catar tem realizado neste mês. Todas fazem parte do que a companhia chama de ‘Think Pink’, kits exclusivos estão sendo distribuídos a bordo. Além disso, está realizando palestras online sobre os cuidados e a prevenção.

Kit Qatar Airways
Foto: Qatar Airways

Uma outra iniciativa é que a Qatar Airways está realizando mamografias de forma gratuita para todas as suas funcionárias.

“A Qatar Airways apoia fortemente o Mês de Conscientização do Câncer de Mama e temos o prazer de oferecer esses kits de amenidades de luxo exclusivos aos nossos passageiros”, disse Al Baker, em comunicado.

“Como companhia aérea, somos inspirados pelo tremendo esforço global que foi feito para combater esta doença. Esperamos que nossa mensagem de conscientização sobre o câncer de mama alcance o maior número de pessoas possível.”

Segundo a OMS cerce de 625 mil mulheres morrem todos os anos por conta do câncer de mama. Todos os anos algumas companhias aéreas reforçam seu compromisso em mostrar apoio e adotar medidas para ajudar na prevenção e no combate do câncer.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA