Qatar oferece 100 dias de wi-fi a bordo gratuitamente

Para quem for viajar com a Qatar Airways por agora, vale a pena ficar atento nos serviços que a empresa vai oferecer. A companhia do oriente médio vai disponibilizar 100 dias de Wi-fi totalmente gratuito. 

O agrado da companhia é devido a marca de 100 aeronaves já com a tecnologia instalada a bordo. De acordo a um comunicado a imprensa, a Qatar começou a disponibilizar o serviço de banda larga desde o dia 25 de setembro, e vai até o dia 2 de janeiro. 

A empresa com sede em Doha no Catar, espera que seus clientes fiquem ainda mais conectados mesmo em viagens. A tecnologia de banda larga a bordo dos aviões da Qatar Airways vem desde 2018, quando se iniciou as instalações. Segundo a Qatar, essa tecnologia permite uma velocidade maior do que o Wi-Fi comum.

Geralmente o acesso é livre por até 1h no voo, depois o passageiro pode escolher comprar ou não a conectividade durante todo o voo. O presidente-executivo da Qatar reforça que a empresa continua a inovar e tem a liderança em tempos atuais de crise. Reforçando o compromisso em oferecer serviços excelentes a seus clientes.

“Isso não apenas mostra o serviço excepcional da Qatar Airways em um momento em que outras companhias aéreas estão usando os desafios atuais do mercado como motivo para reduzir suas ofertas de Wi-Fi”, disse Al Baker a imprensa.

“Isso também prova que nossa missão de conectar pessoas ao redor do mundo não começa e termina com apenas viagens. Compreendemos a importância, especialmente nos últimos meses, de permitir que as pessoas estejam sempre conectadas, seja no solo ou 35.000 pés no ar ”. Completou.

Atualmente este é o novo método de levar o entretenimento com custo significativamente mas em conta. A instalação de antenas Wi-Fi nos aviões é mais barato do que instalar as telinhas para entretenimento individual. 


 

DEIXE UMA RESPOSTA