Recife receberá novos voos da Azul em outubro

Azul

A partir de 01 de outubro, a cidade do Recife passará a receber mais voos da Azul.

Recife terá a partir de outubro uma nova rota para Manaus e aumenta as frequências para Fernando de Noronha, seguindo todas as recomendações de saúde e procedimentos de higiene e segurança adotados desde o início da pandemia.

Partindo da capital pernambucana, clientes da Azul já podem voltar a visitar o arquipélago de Fernando de Noronha, desde que estejam dentro das restrições sanitárias impostas pelo decreto estadual.

Nesta primeira etapa de reabertura, apenas quem apresentar o laudo de RT-PCR positivo para o novo coronavírus com emissão há mais de 20 dias ou sorologia positiva para SARS-CoV-2 em até 90 dias da chegada à ilha poderão embarcar.

Os voos com destino à ilha estão sendo comercializados até três dias antes da partida. Esse é o prazo limite para que o Cliente que adquiriu o bilhete entre no site oficial do Arquipélago, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra a doença.

Após a análise da documentação, a administração da Ilha enviará autorização de embarque à companhia aérea, que disponibilizará o check-in, inclusive online, para esses clientes.

Do Recife, os clientes pernambucanos também voltarão a ter ligação direta com Manaus a partir de 05 de outubro, em voos com as aeronaves no modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros.


“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações a partir do Recife e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

A Azul espera operar 505 decolagens diárias em outubro para 89 destinos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA