Aeroportos Rede Voa Show Aéreo Ribeirão Preto
Foto: Divulgação

Para comemorar a gestão de 16 aeroportos no estado de São Paulo, a Rede VOA irá promover um show aéreo em Ribeirão Preto, no Aeroporto Leite Lopes, às 13h, do próximo sábado, dia 16 de abril.

A demonstração será comandada pela piloto e paraquedista Mônica Edo, uma das pioneiras em acrobacia aérea no país. Aos 60 anos, Mônica comemora seus 44 anos dedicados à aviação. Aos 16 anos, ela já era uma paraquedista.

“É uma honra ter uma mulher pilotando nossa homenagem às 16 cidades em que a Rede VOA está presente”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.

Os aviões decolam de Jundiaí às 9h30 e farão passagem sobre o aeroporto de 20 minutos, em demonstrações aéreas. Seguem para Sorocaba, com demonstrações às 10h30 e chegam em Ribeirão Preto, às 13h, para o show aéreo.

A data, 16 de abril, foi escolhida por força dos 16 aeroportos. Nos aeroportos de Jundiaí e Ribeirão Preto, os pilotos Mônica Edo e Paulo Bergin irão ser recebidos por 16 funcionários.

“A intenção é levar nossa alegria e entusiamo para os cidadãos que nos receberam de braços abertos nos últimos meses”, afirma Marcel.

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos no Estado – 11 deles adquiridos em leilão em julho do ano passado. Desde o dia 1º de abril, a Rede VOA é gestora integral destes novos aeroportos, em todas as regiões do Estado, garantindo 60% da malha viária de São Paulo.

Serviços:
Mônica Edo e Marcel Moure estarão disponíveis para entrevista após o pouso em Ribeirão Preto, das 13h30 até as 14h.
Local: Aeroporto Leite Lopes
Horário: a partir das 12h30
Data: 16 de abril
Informações in loco: Ariadne Gattolini (11) 97391-1774

 

 

Com informações da Rede VOA.