AviationXP Aviatrade
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

Adesão já ultrapassa 80% dos espaços reservados. Prefeitura quer inserir evento no calendário municipal e usar espaço para divulgar os atrativos do turismo local

A próxima edição do AviationXP, em Goiânia, em junho de 2022, já tem presença garantida de praticamente todos os expositores presentes este ano. Motivados com os inúmeros contatos feitos e a possibilidade de encontrar presencialmente parceiros, fornecedores e clientes, grande parte já confirmou presença para a próxima edição.

“O resultado foi muito bom, acreditamos na expertise e no formato proposto pela G2C, e estamos muito contentes”, disse Priscila Belo, da Aerian, empresa que oferece conversões aeronáuticas para motorização e melhoria de performance. 

Para Diogo Prudente Vilella, presidente da LIFEJET, a feira foi um sucesso. “Lançamos um produto novo no mercado goiano, o compartilhamento de aeronaves, e tivemos a visita de muitos potenciais compradores”, disse Vilella. 

Em paralelo, a prefeitura também estuda colocar a AviationXP no calendário de eventos de Goiânia e usar o espaço do evento para alavancar a divulgação da cidade como destino turístico. “Queremos participar, levando o turismo e a cultura regional para o evento”, disse Washington Luiz, superintendente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Goiânia. 

Já na primeira edição a AviationXP pode ser considerada um sucesso. Ao longo de dois dias foram fechados diversos acordos, incluindo a venda de aeronaves, totalizando US$ 8 milhões em negócios fechados. O valor não inclui os negócios iniciados no evento e ainda em negociação. O público presente chegou a 2.200 visitantes. Para 2022, a segunda edição está marcada para 29 e 30 de junho. 

Voltada para profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling e outros, a Aviation XP contou com a participação de grandes empresas como a Tecnam, fabricante italiano de aeronaves, Sete táxi aéreo, TAM Aviação e Executiva, Bell, Aerian Aviation, Global Parts, Aerotrading, Piper, Antares Pólo Aeronáutico e LIFEJET.

“Estamos felizes com a adesão para 2022, o que prova que tomamos decisões acertadas. A primeira delas, apostar nos eventos ainda em 2021, depois criar formatos mais econômicos para os expositores e terceiro, promover um evento assim no Centro-Oeste”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Eventos, organizadora do evento. 

O calendário da G2C Events com os eventos previstos para 2022. Mais informações – https://aviationxp.com.br/

 

Via: Egom PR Agency

DEIXE UMA RESPOSTA