As duas equipes, formando o Super Delta, sobrevoam o C-130 Fat Albert dos Blue Angels. Foto: Andrew D. Sarver/USAF.

Os Blue Angels estão juntos com os Thunderbirds na base naval NAF El Centro, na Califórnia, as duas equipes de demonstração militar dos EUA estão trocando experiência e fazendo os últimos treinos para o começo das apresentações anuais que estão previstas para iniciarem em abril.

Além da troca de experiência entre os pilotos da Marinha e da Força Aérea, a junção das equipes está rendendo belas fotos e vídeos dos voos, confira abaixo:

Os treinos são diários e chamam a atenção de muitos spotters e outros amantes da aviação, que gravam vídeos mostrando a sequência de manobras de cada equipe.

 

Todo início de ano, os Blue Angeles seguem para esta base para os treinos finais antes do começo das apresentações. Entretanto, a base sede da equipe da Marinha é em Pensacola, Flórida. A base aérea sede dos U.s Thunderbirds é em Las Vegas, estado de Nevada.

Todavia, a novidade em destaque neste ano serão as primeiras apresentações dos novos caças dos Blue Angels, a tradicional equipe trocou em 2020 seus antigos F-18 Hornet pelos Super Hornets.