Revelada a pintura temática do Pateta da Frota Mágica da Azul

Azul revela a nova pintura temática inspirada no pateta da Disney da sua frota mais mágica do mundo Airbus A320neo

A Azul divulgou as primeiras imagens do novo avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirado na magia dos parques temáticos Disney, na Flórida. A aeronave vai se juntar aos outros quatro aviões temáticos da Frota, inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.

O A320neo, com prefixo PR-YSR, passou por um meticuloso processo de pintura e customização na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, para capturar a essência do Personagem. O Pateta, também conhecido pelo nome em inglês, Goofy, fez sua primeira aparição em 1932, destacando-se por seu carisma especial. Meio atrapalhado e muito engraçado, ele foi o primeiro personagem clássico a ter um longa-metragem próprio, “Pateta: O Filme”, de 1995.

Com um design divertido e cheio de personalidade, a mais nova aeronave da Frota traz características bem conhecidas do Pateta, como suas orelhas. O lançamento é esperado para chegar ao Brasil ainda neste semestre.

“A adição deste avião à nossa frota é algo muito especial para nós, da Azul”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “Essa colaboração continua a unir a experiência de voar com a Azul à magia Disney. Os Clientes ficam encantados quando descobrem que vão viajar em um dos aviões inspirados nos personagens”, conclui.

 

Leia também: 

 

 

Com informações: Azul

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: gabriel.benevides@aeroflap.com.br

Categorias: Aeronaves, Notícias

Tags: A320Neo, Airbus, azul, Azul Linhas Aéreas, Disney, Frota Mágica, Pateta

Sair da versão mobile