Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul Linhas Aéreas está se preparando parar estrear em breve novas rotas no Aeroporto de Ribeirão Preto, focadas principalmente no público da Alta Temporada de verão.

A companhia estreou recentemente as suas operações entre Ribeirão Preto e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os voos diretos são operados desde o fim de outubro às quintas-feiras e aos domingos.

Agora Ribeirão Preto deverá ganhar voos diretos para mais três destinos nacionais em dezembro: Jericoacoara (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA). Assim como no caso dos voos para Porto Alegre, estes também não serão diários.

Os voos Ribeirão Preto-Jericoacoara serão operados com uma frequência aos finais de semana entre 25 de dezembro e 30 de janeiro de 2022.

Os voos Ribeirão Preto-Natal serão operados às quintas e sextas-feiras, com duas frequências semanais. Já os voos entre Ribeirão Preto e Porto Seguro serão operados às segundas e quartas-feiras, também com duas frequências semanais.

Todas essas rotas já estão sendo vendidas no site da Azul (www.voeazul.com.br). É possível até mesmo encontrar esses voos para o Nordeste com tarifas a partir de R$ 449 o trecho.

 

Via: A Cidade On – Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA