Rio de Janeiro é o destino preferido dos argentinos nas férias de janeiro

Os argentinos já estão arrumando as malas com destino ao Brasil para a viagem de férias. A Decolaracaba de realizar um levantamento sobre as preferências dos estrangeiros para esta temporada e a Argentina segue como maior emissora de turistas para o País.

O estudo mostra a preferência dos argentinos pelo Rio de Janeiro, com destaque para a capital, que lidera o ranking desde o ano passado, e Búzios ocupando o 3º lugar.

Pela proximidade com o país vizinho estão Foz do Iguaçu (2º) e Florianópolis (5º). Seis cidades do Nordeste completam a lista dos destinos mais procurados: Maceió (4º), Porto de Galinhas (6º), Morro de São Paulo (7º), Natal (8º), Salvador (9º) e Praia do Forte (10º).

Pacotes com serviços de transfer e seguro-viagem, além de produtos com tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma alteração na viagem, são algumas facilidades que a Decolar oferece aos clientes.

Para uma viagem mais segura, a companhia também fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros (hotéis, companhias aéreas, etc) e destinos, que são encontradas em suas plataformas de vendas.

 

Via: Decolar 

 

DEIXE UMA RESPOSTA