MAKS Air Show

Rosoboronexport JSC (parte da Rostec State Corporation) será o patrocinador oficial do MAKS-2021 International Air Show, que será realizado de 20 a 25 de julho no campo de aviação do Gromov Flight Research Institute em Zhukovsky, perto de Moscou.

“Para a Rosoboronexport, a MAKS foi e continua sendo o principal local para mostrar aos seus parceiros as melhores versões de exportação de aeronaves e armamentos russos, defesa aérea e ativos de guerra eletrônica, incluindo novos produtos que nenhuma feira aérea em Zhukovsky pode dispensar. Em 2021, nós convidamos mais de 120 delegações de 65 países e vão revelar os helicópteros IL-112B, IL-114-300, Ka-32A11M, Ansat-M, Mi-171A3, bem como o sistema SAM de longo alcance S-350 Vityaz , “disse Alexander Mikheev, Diretor Geral da Rosoboronexport.

Além disso, entre os novos produtos lançados no MAKS-2021, os simuladores de realidade virtual Su-35 e Su-57E de estação piloto, apresentados pela Sukhoi (subsidiária da Rostec), certamente serão do interesse de parceiros estrangeiros.

MAKS Air Show

 

Em seu estande no Pavilhão C2, a Rosoboronexport apresentará a instalação multimídia interativa com tela de toque Globe. Com esta instalação, os visitantes poderão ver 38 modelos 3D de produtos de defesa avançada, seus dados de desempenho e ver fotos e vídeos. Além disso, modelos em escala da aeronave de transporte militar IL-76MD-90A (E), helicóptero de transporte / ataque Mi-35M, helicóptero de reconhecimento / ataque Ka-52, helicóptero de transporte de carga pesada Mi-26T2 e o Mi-17V- 5 helicópteros de transporte militar (uma versão de exportação do helicóptero Mi-8MTV-5) estarão em exibição no estande.

MAKS Air Show

A Rosoboronexport também preparou apresentações multimídia de produtos promovidos em mercados externos, como o Su-35, MiG-35 / 35D, IL-76MD-90A (E) e aeronaves IL-78MK-90A, Ka-52, Mi-28NE, Mi- Helicópteros 35M, Mi-35P, Mi-17V-5, Mi-8AMTSh-VA, Mi-171Sh e Mi-38T, sistemas e equipamentos de defesa aérea: sistema de mísseis de defesa aérea S-400, Viking, Buk-M2E, Tor-M2KM , Sistemas Tor-M2 SAM, sistemas Pantsir-S1M e Pantsir-S1 SPAAGM, MANPADS Verba e Igla-S, radares e sistemas EW.

Como parte do programa de negócios MAKS-2021, Rosoboronexport planeja realizar atividades destinadas a promover produtos militares e civis sob programas de ação conjunta em curso com as subsidiárias da Rostec United Aircraft Corporation (UAC), Russian Helicopters e High-Precision Weapons, bem como com a Corporação de Defesa Aérea e Espacial Almaz-Antey.

“O principal objetivo da Rosoboronexport na MAKS-2021 é explorar todas as oportunidades para traduzir o grande interesse no equipamento russo em novos contratos e reabastecer sua carteira de pedidos. Para este fim, faremos uma apresentação das tecnologias aeroespaciais mais recentes, também como discutir com parceiros estrangeiros sua possível participação na implementação de projetos conjuntos “, acrescentou Alexander Mikheev.

DEIXE UMA RESPOSTA