Rússia investiga possível caso de atropelamento de uma pessoa no Aeroporto de Moscou

Um acidente que ocorreu no Aeroporto de Moscou Sheremetyevo está sendo investigado, de acordo com a divisão de transporte regional de Moscou do Comitê Investigativo Federal, um Boeing 737 da Aeroflot atingiu um homem de 25 anos com o trem de pouso na pista 24L do aeroporto.

O incidente foi registrado às 20h10 do dia 20 de novembro, e coincide com o horário de decolagem do voo SU2112 para Atenas, que estava sendo operado por um Boeing 737.

As investigações para apurar a morte deste homem está ocorrendo, e uma equipe está trabalhando no aeroporto para conseguir mais provas.

Não há indicação sobre se a tripulação estava ciente da situação, mas o voo seguiu para a Grécia. Uma inspeção pós-voo da aeronave revelou danos na fuselagem.

Os russos já desconfiam que esse homem de 25 anos era um cidadão armênio, que estava sendo deportado da Espanha para a Armênia, com uma parada em Moscou Sheremetyevo, antes de seguir voo para a Armênia através de uma conexão. Ele se revoltou no voo anterior (Espanha-Moscou) pois na chegada a polícia de Moscou esperava o desembarque dele, mas minutos antes de embarcar no voo para a Armênia ele fugiu.

Os dados meteorológicos da hora do voo mostram boa visibilidade, mas Moscou já estava no período noturno na hora do ocorrido.

 

Via – The Aviation Herald

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.