Ryanair vai contratar 300 tripulantes e funcionários novos em Portugal

por Aeroflap

Ryanair Pilotos

A Ryanair lançou nesta semana uma seleção oferecendo 300 vagas para pilotos, comissários(as) de voo e profissionais de TI, com foco em expandir a sua base em Portugal, focada no mercado turístico.

Os profissionais selecionados vão trabalhar em quatro bases da companhia em Portugal: Lisboa (LIS), Porto (OPO), Faro ( FAO), e Ponta Delgada (PDL).

A Ryanair quer reforçar sua malha em Portugal, e se comprometeu a adicionar mais três aviões em operação a partir de novembro de 2021, além dos atuais que estão operando voos já com foco no mercado turístico.

“Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento para novos empregos em Portugal, uma vez que a Ryanair continua a investir nas nossas operações portuguesas, não só em Lisboa mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada. […] A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de oferecer aos pilotos, tripulação e profissionais de TI oportunidades incríveis com salários líderes da indústria, escalas de serviço e excelente desenvolvimento de carreira à medida que a Ryanair cresce, investe no nosso quadro de pessoal e reconstrói a indústria do turismo em Portugal”, disse Darrell Hughes, o Diretor de Pessoal da Ryanair, em comunicado da companhia aérea.

A empresa espera oferecer 250 voos semanais em 22 novos destinos, incluindo Itália, Marrocos, França, Espanha, Polônia, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha e outros. 

De acordo com a Ryanair, a sua expansão em Lisboa deverá apoiar a recuperação do sector turístico local através da criação de 4.000 empregos diretos e indiretos, ao mesmo tempo que “contribui com mais de € 138 milhões anuais em impostos e taxas governamentais”.

 

Via: Aerotime

Sair da versão mobile