Salvador garante mais voos domésticos a partir de julho

Foto - Divulgação/Vinci Airports

O baiano que precisar sair de Salvador por via aérea encontrará mais facilidade a partir de 01 de julho.

A GOL vai passar a ofertar 11 novos voos domésticos partindo da capital baiana, acrescentando seis novos destinos à lista dos quais ela vinha operando até o mês anterior.

A conectividade para o Nordeste aumenta com a inclusão de novas rotas para Fortaleza, João Pessoa e Natal – todas com três frequências semanais – e um novo voo para Recife – com dez partidas semanais. A capital também voltará a ter ligação direta com o interior do estado, através de um voo para Vitória da Conquista que parte às segundas, quartas e sextas.

A GOL ainda passará a voar de Salvador para Vitória (ES) três vezes por semana. Completando a conexão com o Sudeste, os novos voos também incluem um reforço para o Rio de Janeiro (Galeão) de seis frequências semanais, mais três voos para Guarulhos com seis frequências semanais cada e uma nova operação para Congonhas com seis ligações por semana também a partir de 01 de julho.

Brasília também foi contemplada, com a inclusão de um voos partindo de Salvador para a capital federal cinco vezes por semana.  
 
“Com a chegada dos novos voos para o Nordeste, passamos a exercer papel estratégico na conexão dos outros estados da região para o Sudeste”, comentou Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport. 

A LATAM também aumentou o número de viagens para Guarulhos e Brasília, além de passar a voar para o Aeroporto de Congonhas. Os voos começam a operar nesta segunda-feira (15).

 

Pronto para voar


Para garantir a segurança de quem vai viajar, o Salvador Bahia Airport adotou medidas para prevenir a disseminação do novo coronavírus. Foi ampliada a frequência da higienização das áreas comuns, marcadas distâncias de segurança no chão, colocadas barreiras de proteção no check-in além de exibidos comunicados visuais a respeito das medidas de profilaxia.

O Aeroporto recomenda que os viajantes atendam às distâncias de segurança e evitem aglomeração, especialmente nos momentos mais críticos como embarque, desembarque e restituição de bagagens. Ao retirar malas e outros itens das esteiras, apenas um passageiro por família deve se aproximar da área de restituição. Além disso, é importante fazer a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

O Salvador Bahia Airport orienta ainda o passageiro a dar preferência ao check-in online. Também é importante que o viajante se dirija ao aeroporto somente se estiver em boas condições de saúde. Outra orientação é a de que o passageiro vá o terminal sozinho ou acompanhado apenas das pessoas que efetivamente forem viajar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA