Salvador participa do Global Spotters Day da VINCI Airports; autor da melhor foto será premiado

Foto - Will Recarey/Divulgação

No próximo sábado (16) vinte apaixonados por aviação poderão ficar bem perto das aeronaves que estiverem no Salvador Bahia Airport e viver momentos especiais. É que eles foram sorteados para participar da segunda edição do Spotters Day Global da VINCI Airports, evento em que o grupo terá acesso exclusivo aos bastidores do aeroporto e fazer fotos e vídeos a partir da pista e do pátio de aeronaves.  

Foto – Divulgação

Para os spotters, ter acesso à pista para fotografar é um momento sagrado, conforme explica o piloto Isaac Mamede, um dos sorteados. “É como um santuário para uma pessoa religiosa”, conta. Apesar de ter contato frequente com o lado ar por causa do cotidiano da sua profissão, não é sempre que ele tem a chance de parar para fazer as fotos tão de perto. “Eu sou spotter quando não sou piloto”, explica.

Spotters Day

O encontro acontece na mesma data em 23 aeroportos da rede VINCI Airports mundo afora. Nele, além de observar e fazer fotos dos aviões, os participantes participarão de um concurso global de fotografia. O spotter que tiver a foto mais curtida nas redes sociais e aquele que tiver a imagem melhor avaliada pela Comissão Julgadora da VINCI Airports vão ganhar uma câmera fotográfica profissional.

Foto – Will Recarey/Divulgação

O Spotters Day é também uma oportunidade de conhecer toda a expertise e know-how envolvido nas operações de todos os aeroportos VINCI Airports. Os apaixonados por aviação e fotografia que quiserem participar da comunidade de spotters do Salvador Bahia Airport devem enviar e-mail para spotters@salvador-airport.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA