Flybondi
Foto: Emerson Victor Farias

Na noite de ontem (14), pousou no aeroporto internacional de Recife recebeu o mais recente Boeing 737–800 da argentina Flybondi. A aeronave de matrícula LV-KCD possui 15 anos e já operou para as companhias Kenya Airways e a sul-coreana Jeju Air.

Antes de chegar ao seu destino final em Buenos Aires, a aeronave decolou na sexta-feira (14) de Toulouse/Francazal, na França, com uma parada técnica em Cabo Verde e posteriormente, seguiu para Recife, onde realizou um pernoite para o descanso da tripulação.

Flybondi
Foto: Flighradar24/Reprodução

Com o objetivo de democratizar o avião como meio de transporte em dezembro, a Flybondi anunciou seu plano de crescimento que visa dobrar o número de passageiros, por meio do aumento de sua oferta e de sua frota que chegará a 10 aeronaves Boeing 737–800.

Continua depois do anúncio

A quinta aeronave da Flybondi chega em um momento em que a companhia retomou suas operações internacionais para o Brasil e Uruguai. Atualmente, Flybondi opera de Ezeiza para o Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Punta del Este. Mais de 2,400 pessoas já voaram internacionalmente com a Flybondi em 2021.