Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Os viajantes que não estão podendo voar e querem experimentar as delícias culinárias de um jantar de primeira classe podem fazê-lo em casa graças a uma nova parceria entre a British Airways, a Feast Box e a DO & CO.

A companhia aérea se associou ao seu parceiro de catering premium DO & CO e à Feast Box, um fornecedor de caixas de receitas de inspiração internacional, para criar uma edição limitada de um kit de refeições preparadas em casa que espelha a experiência de jantar na primeira cabine da British Airways.

Cada kit de refeição inclui um menu de quatro pratos inspirado na comida luxuosa servida na cabine First da British Airways. Os clientes podem escolher pratos vegetarianos, peixes e carnes em seu kit. 

Eles receberão os ingredientes completos – usados ​​na cabine Primeira – para preparar a refeição em casa, junto com uma folha de receitas e um cartão de informações em forma de passaporte.

Foto: British Airways

Os kits de refeição podem ser encomendados aqui para ser entregue diretamente na porta do cliente. Cada kit de refeição custará a partir de £ 80 e atenderá duas pessoas. Os kits estão disponíveis para encomenda a partir de hoje, com entregas a partir da próxima semana.

A Feast Box está presenteando todos aqueles que embarcam na experiência gastronômica da British Airways First com uma caixa de cortesia de seu menu regular de inspiração internacional. Os clientes também receberão um voucher de 10% de desconto em um voo da British Airways.

Hamish McVey, Diretor de Marcas e Marketing da British Airways disse:

“Esperamos que esta experiência exclusiva da First permita que nossos clientes que estão faltando voar possam desfrutar de uma experiência gastronômica incrível em casa. A British Airways, Feast Box e DO & CO têm muito orgulho em oferecer cozinha internacional de alta qualidade e, embora possa parecer um pouco diferente ser entregue na porta do cliente em vez de a 38.000 pés, esperamos que seja tão emocionante.”

Jyoti Patel, CEO e fundadora da Feast Box: “A comida é uma maneira maravilhosa de explorar o mundo e ajuda a moldar nossas melhores lembranças. Oferecer às pessoas a chance de viajar pelo mundo por meio da comida está no centro de tudo o que fazemos, então trabalhar com a British A Airways nesta primeira experiência ajudou a dar vida à Feast Box de uma forma muito especial.”

Robert Williams, Diretor Executivo da DO & CO UK disse: “Na DO & CO, temos orgulho de oferecer experiências gastronômicas excepcionais e inovadoras aos nossos clientes em todo o mundo. Trabalhar nesta primeira experiência gastronômica tem sido uma maneira divertida de trazer um pouco do que costumamos fazer nos céus com a British Airways para as casas das pessoas e esperamos que aproveitem.”

“Asseguramos que pratos como nossas bochechas de boi cozidas lentamente por 48 horas em um só vinho do Porto sejam fáceis de montar e, claro, deliciosos de saborear.”

Foto: British Airways

Um exemplo do menu:

  • Timbale de salmão fumado Loch Fyne com molho de mostarda e mel
  • Bochechas de carne bovina britânica cozidas lentamente com Jalapeno gratinado de batata, brócolis tenro e chimichurri
  • Seleção de queijos de cenarth Caws Golden, Cheddar Snowdonia Black Bomber, queijo de cabra Harrogate blue e Kidderton ash com chutney
  • Pão de chocolate amargo e licor de laranja e pudim de manteiga com molho de baunilha

Tanto a embalagem externa quanto a interna dos kits de refeição consistem em materiais recicláveis, compostáveis ​​ou biodegradáveis. A comida é proveniente, onde a sazonalidade permite, do Reino Unido e da Irlanda, incluindo salmão fumado de Loch Fyne na Escócia e bochechas de boi de raças herdadas do Reino Unido.

Os clientes podem compartilhar as imagens de sua experiência de jantar em casa com a companhia aérea em suas páginas de mídia social usando #BAFirstFeast.

 

Via: British Airways