A Sideral recebeu nesta semana um Boeing 737-500 com o interior totalmente configurado com assentos de classe executiva, no melhor estilo 2-2.

A aeronave de matrícula PR-SDH chegou no Brasil através do Aeroporto do Galeão, e tem quase 26 anos de uso, desde que saiu da fábrica da Boeing em 1992.

O avião está equipado com motores CFM 56 da série 3, e 48 assentos em seu interior.

Continua depois do anúncio

Essa aeronave faz parte da nova aposta da Sideral para o mercado de voos fretados na América Latina. A companhia está usando frequentemente suas aeronaves, com configuração para passageiros, para transportar times de futebol em campeonatos pelo Brasil e na Libertadores.

Na foto abaixo deste avião, tirada pelo Adolfo Bento, podemos observar a presença de winglets em um 737 Classic, algo que foi incorporado depois da fabricação deste 737-500.

 

LPA/GCLP SID B735 2-PGSI Aeronave en configuración bussines para Sideral Cargo de Brasil, que se ocupara de los traslados de los equipos de fútbol en ese país. Procedente de BOH realizó una corta escala para continuar a SID para pernoctar. #sideralcargo #sideral #boeing737 #boeing737500 #boeinglovers #boeing #aviationphoto #aviationlovers #aviationphotography #aviationgeek #instaplanelovers #instapicture #instagram_aviation #pilotlife #freighterplane #freighter #cargoplanes #aeropuertodegrancanaria #grancanariaspotters #planesofinstagram #planespotter #planespotting #spotting #spotterplanes #spotter #cargaaerea #cargoaircraft #futbolteam #futbol

Continua depois do anúncio

Uma publicação compartilhada por Adolfo Bento de Urquia (@fitobento) em

Continua depois do anúncio