Athletico-PR Copa Sul-Americana Sideral
Foto: Elyel Natã

A Sideral foi a companhia responsável por transportar o time do Athletico-PR para a final da Copa Sul-Americana que ocorreu no último sábado (20) em Montevidéu no Uruguai. A cidade também irá receber a final da Taça Libertadores da América no próximo sábado entre Flamengo e Palmeiras

A companhia com sede em Curitiba, transporta o time do Athletico-PR com frequência justamente por já estar a disposição no Paraná. No último dia 17 de novembro, a empresa transportou o time para a final a bordo de seus dois Boeings 737-500, uma das aeronaves possui a configuração para 52 assentos em poltronas executivas. 

Como o retorno seria após a final do sábado, a Sideral deixou as duas aeronaves no Uruguai a postos para o voo de regresso à Curitiba. Com a ‘nova passageira’, a taça da Copa Sul-Americana, o time paranaense embarcou por volta das 11h20 de Montevidéu deste domingo (21).

As aeronaves chegaram à Curitiba por volta de 12h52, o Comandante da Sideral estendeu a bandeira do time na janela do cockpít na chegada ao Aeroporto Afonso Pena. 

Falando em tripulação, o conhecido e com muitas histórias na bagagem, o Comissário Ronald Pennaforte esteve na tripulação do voo do Athletico-PR e registrou o momento em suas redes sociais. 

DEIXE UMA RESPOSTA