Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Eve carregando a Unity.

Neste final de semana a Virgin Galactic realizou seu primeiro voo espacial com passageiros a bordo. E para comemorar o início de uma nova era no turismo do espaço, a empresa está sorteando duas passagens para as suas viagens, com os voos ocorrendo em 2022.

Além de ser sorteado para um voo da Virgin, o ganhador pode também ser um dos primeiros a embarcar no turismo espacial, nova moda entre os ricos.

O cadastro é realizado com intermediações da Virgin Galactic, porém com organização da Omaze para o sorteio dos cadastrados. Vale ressaltar que uma doação para a instituição Space for Humanity pode aumentar as suas chances no sorteio.

As duas passagens para o voo espacial também contempla o transporte do sorteado e do indicado pelo mesmo até o Spaceport America, no Novo México (EUA), e um tour pelo local com a presença do bilionário Richard Branson, que explicará todo o projeto.

Faça a sua inscrição Clicando Aqui.

O sorteio ocorrerá no dia 29 de setembro de 2021, com inscrições sendo realizadas até o dia 1º de setembro.

Centenas de pessoas já fizeram reservas nos voos a Virgin, ao preço de cerca de US$ 250.000 por passagem, para a oportunidade de experimentar a ausência de peso e o voo supersônico, além de claro, apreciarem da janela a curvatura da Terra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA