Sky Airline pretende retomar voos do Chile para o Brasil no próximo mês

A Sky Airline anunciou que estará retomando os seus voos regulares para o Brasil em breve. A companhia vai voltar na rota de Santiago para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em voos separados e diretos.

Os voos para São Paulo começam no dia 28 de setembro. O Airbus A320 da companhia decola do Aeroporto de Guarulhos às 12h40, pousando em Santiago às 16h45. Na rota inversa, o avião decola às 08h11 e pousa às 11h50 em São Paulo.

Os voos entre São Paulo e Santiago vão ocorrer inicialmente com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras. Em novembro as operações aumentam para três por semana, com uma frequência adicional na quarta-feira.

Já em dezembro, período de alta temporada, a Sky Airline espera operar para São Paulo às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.

Os voos também serão restaurados para o Rio de Janeiro a partir do dia 28 de setembro. O Airbus A320 da companhia, equipado com 186 assentos, decola às 10h05 do Rio, pousando em Santiago às 14h49.

A rota inversa é operada com decolagem às 05h13 de Santiago, porém no dia seguinte, e com pouso às 09h15 no Aeroporto do Galeão.

Os voos também serão reiniciados com duas frequências por semana, aumentando para voos diários (7 por semana) em dezembro.


 

DEIXE UMA RESPOSTA