Gol Smiles

A Smiles Argentina foi eleita uma das 10 melhores empresas para mulheres trabalharem no país em 2021, dentro da categoria de companhias com até 250 funcionários, de acordo com a consultoria GPTW (Great Place To Work). Só na operação argentina, 67% do total de colaboradores são mulheres e 57% estão em cargos de chefia.

“Essa é uma conquista muito importante para nossa marca como um todo. É um reconhecimento de que nosso propósito de transformação também atua internamente. O que representa que estamos no caminho certo, buscando cada vez mais oportunidades, aprendizados e visibilidade”, comenta Carla Fonseca, CEO da Smiles Argentina.

A operação da Smiles na Argentina começou em 2019 e hoje já conta com mais de 20 parceiros. Somente em participação de mercado de cartões já representa 45% do share, aumentando significamente sua expansão no segundo maior país da América do Sul.

No Brasil, nas principais áreas do negócio, há mulheres nas posições de liderança, ocupando cargos de gerência e diretoria nos departamentos de Marketing, CX, Inovação, CRM, totalizando 40% da operação.

O reconhecimento mostra evolução da marca na construção de uma organização mais equilibrada, além de esforços para atingir a equidade de gênero na alta liderança e no grupo como um todo.

 

Via: Smiles

DEIXE UMA RESPOSTA