A Smiles acaba de fechar parceria com mais quatro companhias aéreas: a regional Passaredo e as africanas Royal Air Maroc (RAM), Ethiopian Airlines e South African Airways.

“Agora, temos 18 parceiras que voam para mais de 900 destinos. Acrescentamos ao nosso portfólio voos diretos do Brasil para cidades africanas além de vários destinos que podem ser resgatados com milhas Smiles. Com a Passaredo, uma das maiores na aviação regional brasileira, teremos mais 13 destinos nacionais”, afirma Carlos Mauad, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Smiles.

As novas parcerias aumentam as opções de companhias e a disponibilidade de assentos para destinos mais procurados na Europa, por exemplo, e inaugura alguns novos destinos resgatáveis com milhas, como Adis Abeba, na Etiópia.

A South African está no Brasil desde 1969. Voa para mais de 64 destinos, sendo 56 deles na África. O cliente Smiles pode voar para Joanesburgo diretamente de São Paulo. Dali, inicialmente, também será possível voar com milhas com preços competitivos para outros quatro destinos: Cidade do Cabo, Ilhas Maurício, Durban e East London.

A Ethiopian, fundada em 1945, tem hub em Adis Abeba, e voa para 100 cidades como Bangcok e Cairo.

Já a RAM tem 90 voos por semana a partir de Casablanca para diversos países – entre eles 30 na África. Todos os destinos da aérea estarão disponíveis para resgate com milhas Smiles a partir de hoje, com preços competitivos.

Vale lembrar que todas as tarifas são flexíveis, e os preços estão em constante negociação com os parceiros.