Gol Smiles

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta melhorias especiais para benefício de assinantes do Clube Smiles, intitulado como Meu Bônus VIP.

A funcionalidade fica ainda mais atrativa e permite a transferência de pontos do cartão de crédito com até 50% de bonificação – sem dependência de promoções e com vantagens de acordo com o plano escolhido. 

A ferramenta, que é função fixa dentro do Clube Smiles, conta com percentual variado: os bônus começam em 10% para o plano 1.000; 20% para os planos 2.000 e 3.000; 30% para os planos 5.000 e 7.000; 40% para o plano 10 mil; e 50% para os planos 20 mil e 25 mil.

A bonificação para os clientes que possuem o Cartão de Crédito Smiles é aplicada automaticamente  sobre o total de milhas acumuladas nos últimos seis meses quando o Bônus VIP é ativado – obedecendo-se o limite máximo de 300 mil milhas bônus por conta, incluindo demais bancos parceiros.

Com isso, assinantes não precisam esperar por promoções para completarem milhas para viajar. O acesso ao Meu Bônus VIP acontece a cada 6 meses pagos de Clube Smiles e, uma vez ativado, o benefício fica disponível por 15 dias.

Durante esse período, o cliente será bonificado em todas as transferências de bancos realizadas, respeitando o teto de 300 mil bônus no total.

A função não é acumulativa com outras ofertas de transferência – caso o usuário não utilize dentro do intervalo disponível, o benefício é expirado. 

Outra vantagem do Meu Bônus VIP, é que as milhas bônus têm validade de 12 meses e podem ser consideradas como mais uma opção oferecida pela Smiles para planejar uma viagem. Para saber mais, acesse em https://www.smiles.com.br/group/guest/minha-conta/clube-smiles/bonus-vip