Já pensou entrar em um voo e ganhar um portátil da Nintendo para jogar Mario?

Foi exatamente isso que ocorreu em um voo 2246 da Southwest, de Dallas para San Diego, na última quarta-feira (17/07). O voo foi realizado com uma aeronave Boeing 737-700.

Todos os passageiros ganharam um Nintendo Switch em um sorteio da própria empresa, que sorteou o voo e presenteou os passageiros da Southwest.

Os clientes ficaram surpresos com o videogame da Nintendo, enquanto os representantes da Southwest e da Nintendo a bordo lhes davam a oportunidade de jogar uma versão personalizada do Super Mario Maker 2, chamada de Southwest Super Sky Challenge.

Todos a bordo que participaram do jogo tiveram a chance de ganhar um cartão-presente da Southwest de US$ 500 para utilizar na loja da Nintendo comprando jogos e serviços, e um pacote de prêmios do Nintendo Switch contendo um sistema Nintendo Switch e um código de download para uma versão digital do jogo Super Mario Maker 2.

Ao chegar a San Diego, o próprio Mario cumprimentou todos que estavam no voo e tirou fotos com os clientes na área do portão de embarque. O voo foi escolhido pois nos próximos dias ocorrerá a Comic-Con em San Diego, onde a Nintendo estará expondo o seu console portátil juntamente com o novo jogo da série Mário.

De acordo com a companhia ainda haverá outro sorteio da Nintendo, que selecionará alguns voos que serão operados entre os dias 15 de julho a 13 de agosto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA