Frontier Airlines Airbus Pratt & Whitney

O Aeroporto Princess Juliana é porta de entrada também para ilhas próximas, como Anguilla e St. Barth

A companhia aérea Frontier Airlines com sede em Denver, Colorado (EUA), anunciou o início do serviço no Aeroporto Internacional Princess Juliana (SXM), em St. Maarten, com voos diretos para Miami e Orlando, uma vez por semana, a partir de 10 de julho de 2021.

Mais informações e horários atualizados estão no site FlyFrontier.com. O Aeroporto Princess Juliana é porta de entrada também para ilhas próximas, como Anguilla e St. Barth.

“Ter outra companhia aérea comprometida com St. Maarten mostra o diálogo contínuo que temos com nossos parceiros por meio de estreita colaboração com nosso aeroporto e agência de turismo. Os voos adicionais continuarão a rejuvenescer nossa economia”, disse o Ministro do Turismo, Assuntos Econômicos, Transporte e Telecomunicação de St. Maarten, Ludmila de Weever.

“Aumentar a conectividade aérea para St. Maarten é essencial para o nosso setor de turismo e, com a Frontier Airlines oferecendo opções de voos alternativas para viajantes com tarifas aéreas acessíveis, isso afetará positivamente nossas chegadas.”

“À medida que a confiança do viajante continua a aumentar, continuaremos nos esforçando para aumentar a demanda de viagens para St. Maarten e fornecer aos visitantes uma experiência memorável ao embarcarmos nesta nova parceria”, acrescentou May-Ling Chun, Diretora de Turismo de St. Maarten.

“St. Maarten é um dos principais destinos de férias, conhecido por suas atividades ao ar livre repletas de sol e paisagens incríveis. Esperamos trazer visitantes à ilha para criar memórias inesquecíveis, ao mesmo tempo que apoiamos a indústria do turismo local”, disse Daniel Shurz, vice-presidente sênior comercial da Frontier Airlines.

“Depois de várias reuniões com a equipe da Frontier Airlines, estou feliz pelo lançamento de seu novo serviço em St. Maarten a partir das cidades de Orlando e Miami. Isso fornecerá transporte aéreo adicional para a ilha e estimulará ainda mais nosso desenvolvimento econômico”, declarou Michel Hyman, Diretor de Operações do Aeroporto Internacional Princesa Juliana (SXM).

 

Via: Frontier Airlines