Viva Air
Foto: Viva Air

A Viva Air estreou recentemente as suas operações no Brasil, e com a boa aceitação dos seus voos de baixa tarifa decidiu aumentar a quantidade de operações internacionais, realizadas entre o Brasil e a Colômbia.

A rota de Medellín a São Paulo receberá um novo aumento de frequência a partir de outubro, com novos voos às sextas-feiras. A companhia também continuará voando entre as duas cidades às segundas, quartas-feiras e aos sábados.

“Faz menos de um mês que conectamos Colômbia com Argentina e Brasil em ‘Super Low Cost’ e já podemos ver a ótima recepção que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais para esses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário. Além disso, em nosso compromisso de conectar o país com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso HUB de Medellín, o que também fortalecerá as conexões com nossos destinos no sul. Na Viva, continuamos comprometidos com nossa estratégia de expansão para adicionar mais destinos à nossa malha de rotas Viva”, comentou Pablo Madriñán, Vice-Presidente Comercial do Grupo Viva.

A frota da Viva Air é de 22 aviões Airbus A320ceo e A320neo, fabricados pela Airbus, equipados com 180 assentos em média. A companhia também deseja operar em breve voos para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir de Cartagena e Cali.

Conjuntamente, a companhia também declarou que acrescentará uma frequência semanal, também a partir de outubro, nos seus voos de Bogotá e Medellín para Buenos Aires (Ezeiza).

Veja mais em www.vivaair.com/co/es