A Swiss concluiu a instalação do novo interior em suas cinco aeronaves do modelo Airbus A340-300, proporcionando maior conforto para seus passageiros.

O programa de reforma envolveu a instalação de novos assentos na First, Business e Economy Class, oferecendo um novo sistema de entretenimento a bordo que também oferece conectividade à Internet, instalando novas galleys e modernizando completamente todo o interior (incluindo a adoção de um novo conceito de iluminação).
 
A reforma também oferece mais benefícios aos passageiros e eleva o conforto de voo para  o mesmo nível do Boeing 777, de acordo com a companhia. Agora um novo sistema de entretenimento está disponível, juntamente com internet via satélite.
 
Agora são 8 assentos na Primeira Classe, que tem disposição de assentos por fileira no estilo 1-2-1. Na Executiva são 47 assentos, todos com acesso ao corredor. Já a Classe Econômica é composta por 164 assentos, distribuídos no estilo 2-4-2 por fileira e com largura de 17″.
 
A Primeira Classe e a Executiva tem assentos que reclinam 180º, virando uma cama e proporcionando maior conforto para o passageiro durante a noite.
 
A Swiss demonstra a vontade da companhia de operar com essas aeronaves por pelo menos mais alguns anos, mesmo com o Boeing 777-300ER na frota. A Swiss vai utilizar o A340 em voos para Tóquio, Boston, Joanesburgo, Xangai e Tel Aviv.
 
Todo o serviço da companhia nos A340 custou aproximadamente US$ 100 milhões. Um valor bem salgado comparando com o preço atual das aeronaves no mercado.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA