Advertisement

Swiss opera o voo mais longo de sua historia com o Boeing 777

Nesta tarde a Swiss está operando o seu voo mais longo até o momento. A companhia aérea está operando com um Boeing 777-300ER do seu hub de Zurique (ZRH), na Suíça, para Santiago (SCL), no Chile.

O objetivo da viagem gigantesca é repatriar viajantes suíços retidos em nome do Departamento de Relações Exteriores da Suíça.

A aeronave partiu de Zurique às 07h37 (hora local) desta manhã. Isso foi 37 minutos depois do horário planejado para a partida. O voo está sendo operado pelo HB-JNJ , um Boeing 777-300ER de dois anos de idade, pertencente à companhia aérea.

Às 14:00 UTC, a aeronave estava voando há 7 horas e 23 minutos, em sua gigantesca jornada em algum lugar acima do Oceano Atlântico.

De acordo com o FlightRadar24.com, espera-se que pouse nas próximas 3 horas e 12 minutos, o avião está passando pelo estado de Mato Grosso, bloqueando a cidade de Rondonópolis (no momento que matéria sendo feita). 

Acompanhe o voo da Swiss através deste link: www.flightradar24.com/SWR8900/2447f98c

Isso proporcionará um tempo total de voo de cerca de 13 horas e 10 minutos, cerca de 45 minutos a menos do que o tempo de voo previsto originalmente.

A Swiss também fez publicações para comemorar o feito tão importante:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.